Siga o OTD

Futebol

Ferroviária e Real Brasília empatam sem gols em Araraquara

Ferroviária e Real Brasília empataram em 0 a 0 pela 12ª rodada do Brasileirão Feminino

Ferroviária Real Brasília Brasileirão Feminino
(Foto: Humberto Boschiero/Ferroviária SA)

No último jogo deste sábado (11) no Campeonato Brasileiro feminino de futebol, Ferroviária e Real Brasília ficaram no 0 a 0 em Araraquara. Com o empate, as duas equipes perderam uma chance de subir na classificação e podem ser ultrapassadas por Atlético Mineiro e Avaí Kindermann e terminar a rodada fora da zona de classificação para as quartas de final.

O jogo começou com domínio da Ferroviária que tinha a posse de bola a maior parte do tempo durante o primeiro tempo. Porém, as donas da casa não conseguiam ser efetivas no ataque, com as melhores chances de gol das Guerreiras Grenás vindo em duas finalizações de Eudmilla. Já o Real Brasília apostava mais em contra-ataques e na bola parada. Adriane quase abriu o placar antes do intervalo em lance que terminou com uma defesa difícil da goleira Luciana.

+ Com gol no fim, Corinthians vence Flamengo no Brasileirão Feminino

O cenário foi parecido durante o segundo tempo, sem que nenhuma das equipes conseguisse balançar as redes. Com o empate, a Ferroviária está em sétimo lugar na classificação com 18 pontos, com o Real Brasília logo atrás, em oitavo, com 17.

As equipes voltam a jogar pelo Brasileirão Feminino no próximo fim de semana. No sábado (18), a Ferroviária enfrenta o São Paulo às 11h, em Cotia. No domingo (19), às 15h, o Real Brasília recebe o São José.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Futebol