Siga o OTD

Futebol

Flamengo e Internacional vencem na 2ª fase do Brasileiro sub-20

Flamengo e Internacional vencem na segunda fase do Brasileiro sub-20. Times se enfrentam na próxima rodada e disputam a liderança do Grupo H, que conta com Corinthians e Ferroviária

flamengo sub-20 grupo H
Foto: Leonardo Sguaçabia

Flamengo e Internacional entraram em campo nesta segunda-feira (23) pela primeira rodada da segunda fase do Brasileirão Feminino. Os times enfrentaram Corinthians e Ferroviária, respectivamente, e venceram seus adversários. Com o resultado, as equipes assumem as primeiras posições do Grupo H. Por ter um saldo de gols maior, o time da Gávea fica com a primeira colocação.

São Paulo e Santos empatam na estreia da 2ª fase no Brasileiro Sub-20

Jogando no interior de São Paulo, o Mengão enfrentou o Corinthians e não deu chance para o time paulista. Comandando o jogo do começo ao fim, Kaylane, Núbia e Duda Rodrigues, foram as responsáveis por marcar os três gols do Flamengo que fizeram com que ele vencesse a partida. Contudo, o primeiro tempo não foi tão fácil, tanto que o time só conseguiu marcar um dos seus gols. 

Mas, na volta para a segunda parte da partida, eles aproveitaram o bom desempenho logo no começo e já ampliaram a vantagem, fazendo o segundo logo aos quatro minutos. O último não demorou tanto, e aos 23 fecharam o placar. 

Foto de arquivo: João Callegari

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Diferente do Flamengo que marcou três, o Internacional ficou no 1×0, mas o resultado foi suficiente para fazer com que a equipe do Rio Grande do Sul assumisse a segunda posição do Grupo H. Também jogando no interior de São Paulo, em Santana de Parnaíba, as Gurias tiveram um jogo um pouco mais complicado, mas conseguiram arrancar a vitória nos minutos finais do segundo tempo, quando Clarinha marcou aos 39 minutos. 

Na próxima rodada do Brasileiro sub-20, Flamengo e Internacional vão se enfrentar. O jogo será realizado no quarta-feira (25), às 16h, e vale a liderança do Grupo H. 

Mais em Futebol