Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Santos empatam na segunda fase no Brasileiro Sub-20

Já o Grêmio bateu o Minas Brasília e começou na frente o Grupo G do campeonato. Restam oito equipes na briga pelo caneco, com Corinthians, Ferroviária, Flamengo e Internacional no Grupo H

Serrana São Paulo futebol feminino Campeonato Brasileiro Sub-20 feminino de futebol Santos
Serrana fez o sétimo dela, artilheira isolada do campeonato (Gabriela Montesano/São Paulo FC)

A segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 feminino de futebol começou com um clássico na manhã desta segunda-feira (23) em Santana do Parnaíba, sede de toda a competição. O São Paulo enfrentou o Santos e o jogo terminou empatado em 1 a 1. Gi Fernandes abriu o marcador para as visitantes logo no começo do segundo tempo e Serrana deixou tudo igual logo depois isolando-se na artilharia da competição com sete gols.

+ Darlan, Vitória Rosa e Rafael Pereira são ouro no Ibero de atletismo

Um pouco mais tarde, o Grêmio venceu o Minas Brasília por 2 a 0 com gols de Rafaela e Bruna ainda no primeiro tempo e é líder do Grupo G, o mesmo de São Paulo e Santos. A segunda rodada será nesta terça-feira (25) com Grêmio e São Paulo às 8h30 e Minas Brasília e Santos às 10h30. Restam oito equipes na briga pelo caneco do Brasileiro Sub-20 feminino de futebol, com Corinthians, Ferroviária, Flamengo e Internacional no Grupo H. Os dois melhores de cada avançam para a semifinais, que passam a ser em mata-mata. Ainda nesta segunda-feira, jogam Corinthians e Flamengo às 14h e Ferroviária e Internacional às 16h. O estádio Gabriel Marques Silva é a sede de todas as partidas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Feito santista

Os dois pontos deixados no clássico contra o Santos foram os primeiros perdidos pelo São Paulo em todo o Brasileiro Sub-20 feminino de futebol. Na primeira fase, o Tricolor foi a melhor equipe, a única que venceu as seis. Também teve o melhor ataque, com 43 gols, média de sete por jogo, e a melhor defesa com apenas um gol sofrido. Fez 11 a 1 no Atlético Goianiense, a maior goleada do campeonato até aqui. O Grêmio foi o segundo melhor time, vencendo cinco das seis e marcando 25 gols. Perdeu apenas do arquirrival Inter, que ganhou quatro das seis e ainda meteu 10 a 0 no Coritiba.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol