Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo: Cruzeiro x São José pelo Brasileiro feminino

Assista ao vivo o duelo entre Cruzeiro e São José pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino neste domingo às 18h

Assista ao vivo- Cruzeiro x São José pelo Campeonato Brasileiro feminino
Nayra Halm / Staff Images Woman / CBF

Assista ao vivo: Cruzeiro x São José pelo Brasileiro feminino

+BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Cruzeiro recebe o São José neste domingo às 18h, no Estádio das Alterosas, que fica nas dependências do Sesc Venda Nova, disposto a embalar no Campeonato Brasileiro de futebol feminino depois da grande vitória na última rodada sobre a Ferroviária por 1 a 0.

O time mineiro subiu para a décima posição e pode entrar na zona de classificação para as quartas de final em caso de vitória. Do outro lado, o São José não vive boa fase. A equipe paulista levou 5 a 0 do Corinthians na última rodada e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.

São José e Cruzeiro farão apenas o terceiro confronto na história da modalidade. Nos dois jogos anteriores, o retrospecto é de uma vitória para cada lado. O time joseense marcou dois gols e sofreu quatro.

Para este jogo, o São José conta com o retorno da goleira Zany, que cumpriu suspensão automática na partida anterior.

São José

O técnico Guilherme Giudice não estará nesta partida. Ele se recupera da cirurgia realizada na última segunda-feira, 25, como parte do procedimento na sua luta contra o câncer.

A meio-campista Júlia Cipriani falou sobre a importância desta partida. “Os últimos resultados não foram aqueles que esperávamos e precisamos reagir na competição. A gente promete muita luta, entrega, raça e determinação para sair dessa fase e isso tem que começar já nesse jogo contra o Cruzeiro, uma equipe qualificada, que vem de boa sequência, mas precisamos mostrar nossa força”, destacou a jogadora.

Mais em Futebol