Siga o OTD

Futebol

Internacional derrota líder Palmeiras pelo Brasileirão

Com golaço de Millene, Inter vence por 1 a 0 e encosta no líder Palmeiras

palmeiras internacional brasileiro feminino
(Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF)

Defendendo a liderança do Brasileiro Feminino, o Palmeiras encarou o Internacional neste sábado (30), no Estádio do Canindé, em São Paulo-SP, pela oitava rodada. A liderança foi mantida, mas as Gurias Coloradas venceram pelo placar de 1 a 0, com golaço de Millene.

Graças ao aos gols marcados na competição, o Palmeiras se manteve na liderança do Brasileiro, mas viu o Internacional chegar aos mesmos 19 pontos em oito partidas.

Sendo assim, o Corinthians pode virar líder ao término da oitava rodada. Basta a equipe vencer a Ferroviária. O Timão tem 17 pontos e pode chegar aos 20.

O Palmeiras começou melhor e quase abriu o placar no início do jogo. Bia Zaneratto desperdiçou uma chance clara de cabeça. Depois, o time da casa caiu de rendimento e deixou o Internacional crescer na partida.

Após sair na frente com Millene, o Internacional se fechou e contou com grandes defesas da goleira Gabi, que fechou o gol e não permitiu o empate.

+ Confira a tabela

palmeiras internacional brasileiro feminino
(Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Craque!

O grande nome da partida foi Millene, autora do gol da vitória do Internacional e que deu um trabalho enorme para a zaga do Palmeiras. Isso que ela ainda perdeu um gol no primeiro tempo, quando dominou dentro da área e mandou um chute cruzado, que passou raspando a trave palmeirense.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol