Siga o OTD

Futebol

Santos, Cruzeiro e Internacional vencem pelo Brasileirão feminino

Com 13 gols marcados em três jogos, vitórias de Santos, Cruzeiro e Internacinal encerraram a sexta rodada do Campeonat Brasileiro de futebol feminino

Santos, Cruzeiro e Internacional vencem pelo Brasileirão feminino
Montagem com fotos de Rebeca Reis /Staff Images Woman / CBF, Nayra Halm / Staff Images Woman / CBFe Bruno Sousa/Atlético-MG

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino foi completada com três jogos nesta segunda-feira. Na parte da tarde, o Internacional derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, fora de casa, e assumiu a vice-liderança da competição. Já o Cruzeiro goleou o Flamengo por 4 a 2, conquistou sua primeira vitória e deixou a zona de rebaixamento. Para completar, o Santos goleou o Cresspom por 6 a 0, na Vila Belmiro, e subiu para a sexta posição na tabela.

O Santos embalou de vez no Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Depois de golearem o Avaí-Kindermann por 5 a 0 na última rodada, as Sereias da Vila enfiaram 6 a 0 no Cresspom e agora têm o melhor ataque da competição com 17 gols, ultrapassando o líder Palmeiras, que balançou a rede 14 vezes até agora. Dois gols de Ana Carla, dois de Cristiane, um de Fernanda e um de Júlia construíram a goleada.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, o Internacional conquistou sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro de futetbol feminino, a segunda seguida, e subiu para a vice-liderança da competição. O resultado positivo por 1 a 0 em cima do Atlético-MG, conquistado com gol de Lelê, deixa o Colorado com 15 pontos, um a menos do que o Palmeiras, atual primeiro colocado. Já o Galo é o décimo com seis pontos.

No Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro conseguiu um grande estilo sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de futebol feminino e subiu da penúltima colocação para o 11º lugar na tabela.

A equipe mineira fez um primeiro tempo perfeito e, com três gols de Marília e um de Vanessinha, foi para o intervalo vencendo por 4 a 0. No segundo tempo, o Flamengo reagiu e conseguiuu marcar com Duda e Andressa, mas o prejuízo era grande demais para ser revertido. Com a derrota, o Rubro-Negro é o sétimo colocado com oito pontos.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol