Siga o OTD

Futebol

Palmeiras vence Flamengo por 3 a 0 e assume liderança do Brasileirão

Com gols de Thaís, Bia Zaneratto e Sochor, Palmeiras bate o Flamengo e assume liderança do Brasileirão feminino

Palmeiras x Flamengo Brasileiro feminino Bia Zaneratto
Bia Zaneratto foi a autora do segundo gol da partida (Foto: Rebeca Reis/Staff Woman Images/CBF)

O Palmeiras derrotou o Flamengo na noite desta sexta-feira (01) e assumiu a liderança do Brasileirão de futebol feminino. A partida, válida pela quinta rodada da competição, foi disputada na Arena Barueri e contou com gols de Thaís, Bia Zaneratto e Patrícia Sochor. Byanca Brasil foi um dos destaques do duelo, dando duas assistências.

O jogo foi de domínio absoluto do Palmeiras, que controlou as ações do duelo a partir da primeira quinzena. O time paulista aumentou sua pressão conforme o andamento da primeira etapa e conseguiu abrir o placar com Thaís, de cabeça. Pouco tempo depois, Bia Zaneratto acertou um lindo chute de voleio para ampliar o marcador. No segundo tempo, as Palestrinas administraram o placar e contiveram uma possível reação rubro-negra. No fim, Patrícia Sochor conseguiu um belo chute e fechou o marcador.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 13 pontos e ultrapassou a Ferroviária, indo para a primeira colocação do Brasileirão de futebol feminino. O Alviverde tem quatro vitórias e um empate na competição. Já o Flamengo, que também estava invicto, conheceu sua primeira derrota na temporada. O Rubro-Negro soma oito pontos, aparecendo na quinta colocação.

Após esta quinta rodada, o Brasileirão fará uma pausa para a data-Fifa e retonará somente em 16 de abril. Neste dia, o Palmeiras enfrentará justamente a Ferroviária, num confronto direto. No mesmo dia, o Flamengo recebe o Cruzeiro no Luso-Brasileiro.

+ Confira a tabela

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol