Siga o OTD

Futebol

Ferroviária goleia São José e assume a ponta do Brasileiro

Jogando fora de casa, a Ferroviária fez 6 a 1 no São José e assumiu a liderança do Brasileiro feminino de futebol de 2022

Ferroviária Brasileiro feminino
Crédito: Tiago Pavini/Ferroviária SA

A ponta é da Ferroviária! Movimentando a rodada do Brasileiro feminino de 2022, o time de Araraquara venceu o São José, por 6 a 1, e voltou a liderar o campeonato nacional. Além do time paulista, o Internacional venceu o Red Bull Bragantino e Real Brasília e Grêmio empataram.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2022

Jogando fora de casa, no “clássico do interior paulista”, a Ferroviária não deu chances para o São José. Com gols de Suzane, Géssica, Laryh duas vezes, Rafa Mineira e Eudimilla, a equipe de Araraquara fez 6 a 1 e assumiu a liderança do Brasileiro feminino com 13 pontos. O gol do time do Vale do Paraíba foi feito por Bea.

Com o resultado, a Ferroviária volta a dividir a primeira colocação com o Palmeiras, que também tem 13 pontos, mas é a primeira colocada nos critérios de desempate. Já o São José segue com quatro e é o décimo colocado.

Internacional vence e segue na caça ao líderes

Jogando em casa, o Internacional venceu mais uma vez no Brasileiro feminino. Com gols de Fabi Simões, Sorriso e Belinha, as Gurias Coloradas venceram o Red Bull Bragantino por 3 a 0, chegaram em 12 pontos e seguem na cola das líderes na tabela.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Real Brasília e Grêmio empatam

Jogando na capital federal, Real Brasília e Grêmio empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (2). Os gols de Nenê, para as donas da casa, e Dani Ortolan, pelo time gaúcho. Com o resultado, o Real chega aos sete e é o sétimo, já as gremistas estão com três e ocupam a 13ª colocação.

Mais em Futebol