Siga o OTD

Futebol

Andressa Alves marca e Barcelona mantém 2ª lugar

Nesta quarta (6), o time do Barcelona enfrentou o Sevilla fora de casa e conseguiu sair com a vitória or 2 x 0. Andressa Alves foi decisiva ao marcar de pênalti na primeira etapa e ampliar o marcador. Com a vitória, o Barça mantém o segundo lugar na classificação, atrás somente do Atlético de Madrid. Veja os gols da partida no vídeo acima!

A equipe feminina do Barcelona foi à Sevilla para enfrentar as donas da casa e conseguiram sair com vitória no Campeonato Espanhol. Com o placar construído na 1ª etapa, com gols de Andressa e Ruth García, a vitória coloca o time na 1ª colocação, que pode ser superada pelo Atlético de Madrid, caso vençam o jogo que acontece nesta quarta (6), contra o Espanyol.

Na 1ª etapa, o Barcelona foi superior e logo conseguiu construir seu resultado. Comandando as ações de jogo, a holandesa Martens fez grande jogada e foi derrubada dentro da área, sofrendo o pênalti. Andressa Alves, que havia passado pertíssimo de marcar minutos antes, em falta cobrada por cima do travessão, foi para a cobrança e não desperdiçou. Bola para um lado, goleira para o outro e 1 x 0 no placar.

No apagar das luzes do 1º tempo, Ruth García, que estava muito participativa na partida, aproveitou bola na área e fez 0 2º gol do jogo. A brasileira Andressa cobrou falta para dentro da área, Alexia tentou finalizar, mas a bola sobrou para Ruth. O tento desanimou as meninas do Sevilla, que até então, haviam marcado gols em todos os compromissos em casa do Espanhol.

Os últimos 45 minutos de jogo reservaram poucas emoções. A lateral Lucía recebeu 0 2º cartão amarelo na altura dos 30 minutos, por entrada violenta em Martens,  e encerrou qualquer chance de reação sevilhana. A vitória se confirmou com grande atuação de Andressa Alves.

 

Mais em Futebol