Siga o OTD

Futebol

Com gol no finalzinho, Corinthians empata com o Galo no Brasileirão

Corinthians faz gol no último lance e arranca empate contra Galo no Brasileirão feminino

Atlético-MG e Corinthians empataram em jogo movimentado pelo Brasileirão Feminino
Galo x Corinthians (Hedgard Moraes/UAI Foto/Gazeta Press)

Foi por pouco, mas o recém promovido Atlético-MG não conseguiu derrotar o atual campeão brasileiro de futebol feminino. Jogando com apoio de sua torcida no Independência, o Galo ganhava por 1 a 0, mas o Corinthians conseguiu o gol de empate no último lance. Leidi fez o gol das mineiras, enquanto Grazi anotou para as paulistas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com muitos desfalques do lado corintiano, o jogo começou muito truncado. O primeiro tempo não contou com finalizações ao gol e a partida só foi ganhar emoção na segunda etapa. Logo em seu primeiro toque na bola, Leidiane acertou um belo chute de fora da área e abriu o marcador. O Galo teve chances para ampliar o marcador, mas não o fez. A equipe mineira não conseguiu suportar a pressão final do Corinthians e acabou tomando o empate aos 49 minutos após bola alçada na área.

“Fico feliz com a partida que a gente fez. Nosso objetivo era uma vitória, mas a gente conseguiu fazer um bom jogo e estamos com tudo aí na temporada”, disse Jayanne, atleta do Galo, após o jogo.

https://twitter.com/BRFeminino/status/1503536511907610624

Com o empate, o Corinthians chegou aos 4 pontos, aparecendo na quinta colocação do Brasileirão Feminino, enquanto o Atlético-MG conseguiu seu primeiro ponto na competição e subiu para o 12º lugar. O próximo jogo do Timão será na sexta-feira (18), contra o Cruzeiro, no Canindé. Já o Galo vai ao Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio, no sábado (19).

+ tabela de classificação, reultados e agenda de jogos do Brasileirão feminino

Mais em Futebol