Siga o OTD

Futebol

Seleção masculina sub-17 volta a golear PSTC na Granja Comary

Seleção masculina de futebol sub-17 venceu o PSTC por 6 a 0 na Granja Comary
Seleção brasileira sub-17 venceu mais um jogo em preparação para o Torneio de Montaigu (Bruno Pacheco/CBF)

A seleção brasileira de futebol masculino sub-17 venceu o PSTC, do Paraná, por 6 a 0, em amistoso realizado na manhã desta terça-feira (15), na Granja Comary. Os gols do Brasil foram marcados por Dalla Corte, Gustavo, João Henrique, William, Felipe e Fabiano. Este foi o segundo encontro entre as duas equipes e a segunda vitória do Brasil por goleada, após o 6 a 2 do último domingo.

Diferente do primeiro teste, o Brasil começou intenso e muito ligado já nos primeiros instantes do jogo-treino, que foi dividido em três tempos de 30 minutos. A seleção sub-17 abriu o placar logo no começo, com Dalla Corte após cobrança de escanteio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Em seguida, o Brasil teve a chance de ampliar de pênalti, mas Luiz Gustavo desperdiçou a cobrança. Foi Gustavo quem anotou o segundo gol brasileiro aos 21 minutos, após grande jogada de William pela direita. O terceiro tento saiu ainda no primeiro tempo, com João Henrique fazendo de rebote.

Com a larga vantagem no placar, o técnico Phelipe Leal mexeu na seleção para a segunda etapa, mas o Brasil pouco criou. Pouco depois, voltou a trocar peças e a equipe canarinho fez mais um, com William. Na última etapa, com novas mudanças em campo, o Brasil anotou mais dois gols nos momentos finais, com Felipe e Fabiano.

+ Com gol no finalzinho, Corinthians empata com o Galo no Brasileirão Feminino

Após as duas goleadas sobre o PSTC, a equipe brasileira encerra mais uma etapa de preparação antes da convocação para o Torneio de Montaigu, que será realizado em abril, na França.

Mais em Futebol