Siga o OTD

Futebol

Internacional perde de novo e está fora da Libertadores Sub-20

Internacional x Millionário - Libertadores Sub-20
(Foto: Conmebol)

O Internacional não fez uma boa partida nesta quarta-feira e foi derrotado pelo Millionarios, da Colômbia, por 1 a 0, em Quito, no Equador, e foi eliminado da Copa Libertadores da América Sub-20. Com duas derrotas em dois jogos, o Colorado se despede da competição no sábado contra o Peñarol, do Uruguai.

-Tabela da Copa Libertadores da América Sub-20 2022

Depois de perder para a LDU por 1 a 0 na estreia, o Internacional entrou para o jogo desta quarta-feira precisando da vitória para se manter vivo na competição, mas acabou sendo completamente dominado pelo Millionarios no primeiro tempo. A equipe colombiana perdeu muitas chances de gol e o goleiro Anthony acabou sendo o grande destaque colorado.

Não fosse o camisa 1, o placar do primeiro tempo teria sido bem mais favorável ao Millionarios, que só conseguiu marcar uma vez. Aos 27 minutos, a defesa do Internacional falhou na saída de bola e a equipe colombiana se aproveitou para mandar a bola para a rede com Carvajal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No segundo tempo, o Internacional melhorou um pouco, mas não foi capaz de criar grandes chances contra o Millionarios, que optou o por fazer uma partida segura, sem se expor e conseguiu controlar o resultado até o final.

Ao final da segunda rodada, o Peñarol, que venceu a LDU nesta quarta-feira por 2 a 0, lidera o Grupo B com seis pontos, enquanto a equipe equatoriana está empatada com o Millionarios com seis pontos e o Internacional é o lanterna com zero.

Para a partida de sábado, o Internacional vai tentar apenas se despedir de forma honrosa contra o Peñarol. A Libertadores Sub-20 conta com a participação de 12 clubes, divididos em três grupos de quatro. Apenas o campeão de cada chave e o melhor segundo colocado se classificam para a semifinal.

Veja como fo: Internacional x Millionarios – Libertadores Sub-20

Mais em Futebol