Siga o OTD

Futebol

Seleção Sub-17 perde da Inglaterra em jogo de sete gols. Veja os melhores lances!


No primeiro dos dois amistosos marcados entre os dois países, Seleção Sub-17 perde da Inglaterra por 4 a 3 nesta terça-feira na Granja Comary, centro de treinamento da CBF em Teresópolis, numa partida eletrizante.

Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por Vitor (dois) e Julio Vitor. O primeiro saiu logo aos cinco minutos do primeiro tempo, mas o empate veio logo na sequência. Depois, o Brasil tomou a dianteira novamente ao 23, mas viu os ingleses conseguirem a igualdade novamente aos 29.

No segundo tempo, a Seleção voltou a ficar na frente. Logo no primeiro minuto, Julio Vitor balançou as redes. Desta vez, no entanto, a Inglaterra não só empatou como também virou o placar para 4 a 3, resultado final da partida.

O técnico Guilherme Dalla Déa aproveitou a oportunidade para observar o maior número de jogadores na partida e fez uma série de substituições ao longo dos 90 minutos. O Brasil entrou em campo com Matheus Queiroz (Yuri Batista), Luiz Gustavo (Rian), João Victor (Fábio), Lucas Fasson (David) e Luan; Caíque; Vitor (Gustavo), Wallace (Ruan), Yuri Oliveira (Julio Vitor) e Rodrigo Araújo (Jefferson); Marcos Paulo.

Para mostrar que a troca de experiências não se limita ao campo de jogo, após o amistoso, os jogadores e a comissão técnica da Inglaterra foram convidados a almoçar no refeitório da Granja Comary. E o que se viu foi uma verdadeira resenha internacional.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol