Siga o OTD

Futebol

São Paulo vira em dois minutos e passa em primeiro na Copinha

Com um gol aos 28 e outro aos 29 do segundo tempo, ambos marcados por Caio, o São Paulo venceu de virada o São Caetano por 2 a 1 na Copinha

Caio São Paulo 2 x 1 São Caetano Copa São Paulo de Futebol Júnior
Miguel Schincariol / saopaulofc.net

O São Paulo garantiu a primeira colocação do Grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o São Caetano, de virada, por 2 a 1 no estádio Anacleto Campanella, no ABC. Com o resultado, o Tricolor vai enfrentar na segunda fase o EC São Bernardo, que perdeu o primeiro lugar do Grupo 22 ao levar de 4 a 1 nesta terça para o Londrina, que será o adversário do Azulão na próxima etapa da competição.

Depois de um jogo muito truncado no primeiro tempo, o São Caetano abriu o placar no último lance do primeiro tempo. Depois de uma bola cruzada na área, o zagueiro Guilherme Tavares subiu livre e cabeceou para fazer 1 a 0 para o Azulão.

+Vasco vence com mais um gol de Figueiredo e leva o Grupo 24

No segundo tempo, o São Paulo teve dificuldades para chegar ao empate por conta do fato São Caetano estar muito bem armado defensivamente. Aos poucos, no entanto, o técnico Alex começou a colocar em campo alguns dos titulares que foram poupados da escalação inicial e dois deles fizeram a diferença.

Aos 28 minutos, Caio recebeu de Thales na área, limpou a marcação e bateu sem chances para Max para empatar o jogo. Na saída de bola, o São Paulo roubou rápido a bola e outra vez a dupla entrou em ação. Thales lançou Caio, que bateu de primeira para virar o jogo!

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na quinta-feira, o São Paulo vai enfrentar o EC São Bernardo, que perdeu a primeira colocação do Grupo 22 ao ser goleado pelo Londrina por 4 a 1. Kássio, Peu, Wilker e Cirilo marcaram para o time paranaense, que ainda teve Neneca, que defendeu um pênalto, como outro destaque, já que a equipe precisava vencer por três gols de diferença para terminar na liderança da chave.

No outro jogo disputado no mesmo horário de São Caetano x São Paulo e EC São Bernardo x Londrina, o Floreste venceu o Forte Bananal por 4 a 2, mas as duas equipes já estavam eliminadas da competição, já que perderam tanto para o Oeste quanto para o Flamengo.

Mais em Futebol