Siga o OTD

Futebol

Internacional vence União Mogi e avança com 100% na Copinha

Dono do jogo durante todo o tempo, o Internacional superou o União Mogi por 3 a 0 e avançou de fase na Copinha com 100% de aproveitamento

União Mogi x Internacional - Copa São Paulo de futebol Júnior
Twitter/internacional

Fechando a primeira fase da Copa São Paulo de futebol júnior de 2022, o Internacional conseguiu sua terceira vitória. No duelo contra o União Mogi, o time gaúcho contou com gols de João Félix, Samuel e Vitinho para vencer por 3 a 0 e se garantiu na próxima fase com 100% de aproveitamento.

+ Tabela da Copinha

O jogo

Já classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de futebol júnior de 2022, o Internacional veio a campo com uma formação alternativa e, mesmo assim, foi dono do primeiro tempo. Conseguindo impor seu estilo de jogo desde o começo, os gaúchos não demoraram para abrir 1 a 0. 

Aos 13 minutos, após cobrança de escanteio, João Félix subiu mais que a zaga e testou firme para fazer 1 a 0. Mesmo com a liderança no marcador, o Inter não tirou o pé e dobrou a vantagem. Aos 29, após cobrança de falta na área, Samuel tocou de cabeça e fez o 2 a 0. Com a boa diferença no placar, o time de Porto Alegre passou a controlar o duelo e foi para o intervalo com a vantagem. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na segunda etapa, o jogo começou bem mais parado. Sem que as duas equipes desenvolvessem jogadas ofensivas, o placar e o jogo seguiram parados até pouco depois do meio do segundo tempo. Desta forma, a primeira jogada de perigo aconteceu somente aos 24. Neste momento, Vitinho trocou passes com Rangel, contou com a sorte e aproveitou a sobra na área para fuzilar para o gol e fazer o 3 a 0.

Após o terceiro gol do Inter, o jogo voltou a ficar parado e as duas equipes esperaram o apito final. Desta forma, a equipe gaúcha terminou a primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento e o União Mogi foi eliminado.

Mais em Futebol