Siga o OTD

Futebol

Linense faz valer o fator campo, vence o Galo e avança em primeiro

Com um bonnito gol de Luan na segunda etapa, o Linense venceu o Atlético-MG por 1 a 0 e avançou de fase na Copinha como líder do grupo

Linense vence Atlético-MG na Copinha
Divulgação Linense

Fechando o grupo disputado em Lins, o Linense teve pela frente o Atlético-MG, na tarde deste sábado (8). Na partida, após um primeiro tempo fraco, os donos da casa cresceram, conseguiram um gol com Luan, em linda jogada individual, venceram os minerios e terminaram a primeira fase em primeiro lugar.

+ Tabela da Copinha

O jogo

Na primeira etapa de partida, o jogo foi morno. Com cada uma das equipes mantendo uma intensidade maior em dado momento, Linense e Atlético-MG acabaram não tendo chances claras de abrir o placar nos primeiros 45 minutos e o 0 a 0 se manteve. 

Na segunda etapa, o jogo mudou. Atuando em casa, o Linense, empurrado pela torcida, foi para cima e conseguiu o gol. Aos cinco minutos, Luan recebeu no meio de campo, carrega, limpou a marcação e bateu colocado para abrir o placar em Lins.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Logo depois do gol, o Linense passou a dominar o jogo e controlar o ritmo. Desta forma, e depois da expulsão de um jogador do Atlético-MG, o time do interior paulista foi dono do segundo tempo. Na reta final, na base do abafa, o Atlético-MG conseguiu uma bola no travessão e chegou a assustar a torcida. Contudo, não foi capaz de empatar a parida.

Outros jogos

Um pouco mais cedo do que o jogo de Lins, o Náutico conquistou uma vitória emocionante na Copinha. No duelo contra a Inter de Limeira, o time de Pernambuco fez 2 a 1, com gol no fim, e chegou aos quatro pontos. Já pelo grupo 32, o Capivariano superou o Coritiba, por 2 a 1, e embolou de vez o grupo.

Mais em Futebol