Siga o OTD

Futebol

Atacante Jaqueline é o primeiro reforço do Corinthians para 2022

Após três anos no São Paulo, atacante Jaqueline, de 21 anos de idade, é o primeiro reforço do Corinthians para a temporada de 2022

Jaqueline reforça o Corinthians
José Manoel Idalgo/Agência Corinthians

O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira (5) a contratação da atacante Jaqueline, de 21 anos. A atleta é um dos grandes jovens destaques da modalidade nos últimos dois anos.

-Brasil vence mais uma por W.O. após novos casos de Covid

Natural de Guarulhos (SP), Jaqueline iniciou sua carreira no futsal e migrou para o futebol de campo. Na modalidade, passou pela Portuguesa Santista, Santos e São Paulo. No último clube, se destacou e conquistou, além do Brasileiro da Série A2 de 2019, o prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro da Série A1 de 2020. Ela também soma passagens pela Seleção Brasileira de base.

A jogadora é o primeiro reforço corinthiano para a temporada de 2022. Além dela, até o momento, outras 19 atletas do elenco multicampeão da última temporada permaneceram no Timão. Mais anúncios devem ser feitos nos próximos dias.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O calendário de jogos corinthiano já se inicia no mês de fevereiro, quando o clube disputa a inédita Supercopa do Brasil. Além disso, as alvinegras defenderão os títulos da CONMEBOL Libertadores Feminina, Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paulista em 2022.

Mais em Futebol