Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Santos decidem a Brasil Ladies Cup de 2021

São Paulo chega na final com 100% de aproveitamento e o Santos é o dono do melhor ataque da Brasil Ladies Cup de 2021. Final é no domingo (19), às 10h10

São Paulo e Santos decidem a Brasil Ladies Cup
Fotos: Maurício Rummens/ @BrasilLadiesCup

O Brasil Ladies Cup conheceu os finalistas da competição nesta quinta-feira (16). São Paulo confirmou o bom momento e avançou para a final com 100% de aproveitamento. Já o Santos goleou o Flamengo e avançou invicto para a decisão, que será no Allianz Parque, domingo (19), às 10h10.

-Veja a tabela da Brasil Ladies Cup 2021

Mantendo os 100% de aproveitamento na primeira fase, o Tricolor bateu o Internacional por 1 a 0, gol de Giovaninha, ainda no primeiro tempo. O duelo fechou os confrontos pelo Grupo B, com o São Paulo ficando em primeiro, com 9 pontos, o América de Cali em segundo, com 4, Internacional com 3 e Ferroviária com 1 ponto. Essa será a segunda final do tricolor paulista na temporada 2021. Na última semana, a equipe ficou com o vice do Paulista.

Fotos: Maurício Rummens/@BrasilLadiesCup

Santos goleia Flamengo

No clássico nacional, entre as Sereias da Vila e o Flamengo, o time Paulista levou a melhor, 4 a 1. Os gols do Santos foram marcados por Gi Fernandes, Ketlen (2) e Erikinha, Rafa Barros diminuiu para o Rubro-negro. Com o resultado, o Santos fica na liderança do Grupo A, com sete pontos.

Fotos: Maurício Rummens/ @BrasilLadiesCup

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Palmeiras goleia River Plate, mas não avança para a final

O Palmeiras entrou em campo precisando vencer o River Plate e fazer um amplo saldo de gols para avançar para a decisão. A primeira meta foi cumprida, mas não de forma suficiente. Vencendo por 4 a 0, com gols de Thais, Carol Baiana, Ottilia e Bruna Calderan, as Palestrinas chegaram aos mesmos sete pontos do Santos, porém, perdendo no segundo critério de desempate, o saldo de gols, 6 contra 5.

Ferroviária e América de Cáli fecham a participação com empate sem gols

No primeiro jogo desta quinta-feira (16), em partida válida pela terceira e última rodada da fase de grupos, Ferroviária e América de Cali-COL empataram em 0 a 0. Em partida acirrada, com chance de gols para ambos os lados, as equipes pecaram na precisão das finalizações. Após o empate, nenhuma das equipes têm mais chances de classificação e se despedem do campeonato.

Mais em Futebol