Siga o OTD

Futebol

São Paulo, Inter, Santos e Palmeiras vencem na Ladies Cup

Pela segunda rodada da Ladies Cup de futebol feminino, São Paulo, Inter, Santos e Palmeiras venceram e seguem na busca pela vaga na final da competição

Ladies Cup
Crédito: Maurício Rummens/ @BrasilLadiesCup

Pela segunda rodada da Ladies Cup de futebol feminino, mais quatro jogos movimentaram a terça-feira (14), em Santana do Parnaíba. No fechamento da rodada, o São Paulo superou o América de Cáli, por 1 a 0, e assumiu a liderança do grupo B com seis pontos. Com isso, o time precisa de um empate na última rodada para se garantir na final da competição. Além do tricolor paulista, Internacional, Santos e Palmeiras também venceram seus jogos.

-Veja a tabela da Brasil Ladies Cup

No último jogo desta terça-feira (14), o São Paulo venceu o América de Cali-COL por 1 a 0. Com muita chuva, o Tricolor abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Naná, após bela assistência de Gláucia. Na segunda etapa, as colombianas tentaram a reação, mas não conseguiram empatar a partida. Com a vitória, o São Paulo chega a 6 pontos e depende apenas de um empate contra o Internacional para garantir a vaga na final. Dentro do grupo, para seguir para a final, na terceira rodada o América precisa vencer a Ferroviária e torcer para uma combinação de resultados no duelo brasileiro.

Internacional vence e elimina a Ferroviária

Abrindo a segunda rodada do Brasil Ladies Cup, Internacional e Ferroviária entraram em campo em busca da primeira vitória e permanência de chances de brigar por uma vaga na final. Em duelo válido pelo Grupo B, as Gurias Coloradas venceram por 2 a 0, gols de Fabi Simões e Mai. Com o resultado, o time gaúcho chega aos três pontos, mesmo número de pontos do América de Cali e três atrás do São Paulo.

Santos vence a primeira na Ladies Cup de futebol feminino

O Santos venceu o River Plate (ARG) pelo placar de 3 a 0, em partida valida pela segunda rodada da Brasil Ladies Cup. Foi o primeiro confronto da história entre os dois clubes na modalidade e os gols santistas foram marcados por Cristiane, Thaisinha e Gi Fernandes, que, aos 16 anos, marcou também pela primeira vez com a equipe principal.

Crédito: Maurício Rummens/ @BrasilLadiesCup

Com a vitória, a equipe da treinadora Tatiele Silveira chega a quatro pontos conquistados nos dois primeiros duelos deste torneio internacional. O último compromisso das Sereias da Vila na primeira fase da Ladies Cup está marcado para as 14 horas da quinta-feira (16), contra o Flamengo. 

Palmeiras vence e embola o grupo A

Tudo embolado no Grupo A. Na noite desta terça-feira, em partida válida pela segunda rodada, o clássico entre Palmeiras e Flamengo foi à altura da tradição dos dois clubes. Em um jogo parelho do início ao final, as Palestrinas venceram por 1×0, com gol de Bruna Calderan. Com o resultado, o Verdão chegou aos 4 pontos, ficando atrás do Santos, com os mesmo número de pontos, mas perdendo no saldo de gols. O Flamengo segue com três pontos, enquanto o River já está sem chances na competição, sem nenhuma vitória.

Mais em Futebol