Siga o OTD

Futebol

Brasil Ladies Cup: São Paulo, Fla e América de Cali vencem estreia

São Paulo x Santos Brasil Ladies Cup

Começou neste domingo a Brasil Ladies Cup com vitórias de São Paulo, Flamengo e América de Cali, respectivamente, contra Ferroviária, River Plate e Internacional, além do empate de 1 a 1 entre Santos e Palmeiras em jogos disputados em Santana do Parnaíba, região metropolitana de São Paulo.

O jogo de abertura foi entre Internacional e América de Cali, que venceu por 1 a 0 com um gol de Guarecuco na reta final do segundo tempo. O time colombiano lidera o Grupo B ao lado do São Paulo, que bateu a Ferroviária pelo mesmo placar com um gol marcado por Glaucia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Pelo Grupo B, a liderança é do Flamengo, que venceu o River Plate, da Argentina, por 2 a 0 com gols marcados por Darlene e Dani Ortolan. No outro jogo da chave, Santos e Palmeiras empataram em 1 a 1. O Verdão abriu o placar com Chú, mas levou o empate com Julia.

A segunda rodada da Brasil Ladies Cup acontece na terça-feira. Às 10h, Ferroviária e Internacional buscam a primeira vitória, enquanto Santos e River Plate se enfrentam às 14h. Às 18h, o São Paulo encara o América de Cáli. E às 22h, Flamengo e Palmeiras fazem o último jogo do dia.

Com a participação de oito clubes, a Brasil Ladies Cup foi dividida em dois grupos de quatro na primeira fase. Os times jogam entre si em turno único dentro da chave, classificando o campeão de cada uma delas para a final, que será disputada no próximo domingo.

Mais em Futebol