Siga o OTD

Futebol

Tabela do Torneio Internacional de Manaus de futebol feminino

Confira a tabela do Torneio Internacional de Manaus de futebol feminino, que conta com a participação de Brasil, Índia, Chile e Venezuela

Tabela do Torneio Internacional de Manaus de futebol feminino
Thais Magalhães/CBF

Tabela do Torneio Internacional de Manaus de futebol feminino

CLASSIFICAÇÃO

Classificação

PosTimePtsJVPróContra
162240
2331310
303027

RODADA 1

RODADA 2

RODADA 3

Está chegando a hora de ver a seleção brasileira de futebol feminino em campo novamente! E, desta vez, a Canarinho joga em casa. O Torneio Internacional de Manaus terá todas as suas partidas disputadas na Arena da Amazônia, com capacidade para 30 mil pessoas (Decreto Municipal que libera 70% do estádio). Entenda o caminho que a Seleção Brasileira terá de percorrer para sagrar-se campeã.

+Seleção feminina chega a Manaus para despedida de Formiga

As quatro equipes participantes — BrasilChileÍndia e Venezuela — enfrentam-se em turno único no Torneio Internacional de Manaus. A vitória garante a equipe três pontos, enquanto o empate soma um ponto. A campeã será aquela que tiver a maior pontuação ao fim das três rodadas.

A Seleção estreia nesta quinta-feira (25), contra a Índia, às 21h (22h de Brasília). No domingo (28), o confronto é contra a Venezuela, e o último duelo será diante do Chile, no dia 1º de dezembro (quarta). As três partidas serão transmitidas pelo SporTV.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Em caso de empate, a classificação do Torneio Internacional de Manaus de futebol feminino será definida de acordo com os seguintes critérios: melhor saldo de gols, maior número de gols marcados, confronto direto e, por último, a classificação de fair play. Esta última segue as seguintes regras: vence a equipe com o menor número de pontos em relação ao número de cartões amarelos e vermelhos recebidos. O amarelo vale um ponto; o segundo amarelo, que configura um vermelho indireto, três pontos; vermelho direto, 4 pontos; e o cartão amarelo seguido de um vermelho direto confere 5 pontos.

A lista de 23 jogadoras convocadas pode sofrer alterações até a data da primeira partida. Todas serão relacionadas e são permitidas até seis substituições a cada jogo, desde que realizadas em até três atos. Em caso de expulsão, a atleta cumprirá suspensão na partida seguinte. A punição também acontece caso uma mesma jogadora receba cartão amarelo nas duas primeiras partidas.

Confira a programação do Torneio Internacional de Manaus de futebol feminino:

Quinta-feira, 25 de novembro:
• Chile x Venezuela – 18h (horário local). Transmissão: CBF TV
• Brasil x Índia – 21h (horário local). Transmissão: SporTV

Domingo, 28 de novembro:
• Índia x Chile – 17h (horário local). Transmissão: CBF TV
• Brasil x Venezuela – 20h (horário local). Transmissão: SporTV

Quarta-feira, 01 de dezembro:
• Venezuela x Índia – 17h (horário local). Transmissão: CBF TV
• Brasil x Chile – 20h (horário local). Transmissão: SporTV

Mais em Futebol