Siga o OTD

Futebol

Grêmio atropela e confirma o Grenal na decisão do Gaúcho

Grêmio carimba a classificação após goleada por 12 a 0 diante do Flamengo de São Pedro e enfrenta o Inter na decisão do Gaúcho feminino

Grêmio Gaúcho feminino grenal
(Fernando Alves | Grêmio FBPA)

Com mais uma goleada, o Grêmio também está classificado para a decisão do Campeonato Gaúcho feminino de futebol. Em duelo realizado no estádio Vieirão neste domingo (21), o Tricolor Gaúcho dominou o Flamengo de São Pedro e conquistou o resultado por 12 a 0.

+ Confira a Tabela do Campeonato Gaúcho de futebol feminino 2021

Com um domínio completo da partida, o Tricolor Gaúcho não tirou o pé do acelerador por nenhum minuto de bola rolando. Mesmo com cinco gols na primeira etapa o Grêmio seguiu atacando na segunda metade e confirmou a classificação com mais uma goleada, e um placar agregado de 21 a 1.

As autoras dos gols gremistas foram Eudimilla, responsável por quatro bolas na rede, Maiara, com dois gols, Pri Back, Gabizinha, Andréia, Andressa, Nathane e Jane Tavares.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A classificação gremistas faz com que a decisão da edição de 2021 do Campeonato Gaúcho feminino seja um clássico diante do Internacional, que carimbou a sua classificação à decisão no último sábado também com uma goleada, diante do Brasil de Farroupilha.

Mais em Futebol