Siga o OTD

Futebol

De virada, Inter sai na frente do Palmeiras nas quartas do Brasileiro Sub-20

Colorado faz 2 a 1 no Verdão e jogará por um empate para chegar a semifinal do Brasileirão Sub-20

Internacional x Palmeiras - quartas de final Brasileiro Sub-20 -
(Jota Finkler/Internacional)

Pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, às 15h, o Internacional recebe o Palmeiras na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, Rio Grande do Sul, e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A partida de volta será no Allianz Parque, às 10h do próximo domingo (24). Com o resultado, O Inter joga por um empate para chegar na semifinal do Brasileiro Sub-20. Vale lembrar que o regulamento da competição não prevê o gol qualificado. Qualquer vitória do Palmeiras por um gol de diferença levará a decisão aos pênaltis.

Na fase de classificação, o Palmeiras foi o segundo colocado com 38 pontos (11 vitórias em 19 jogos). O Internacional, por sua vez, ficou em 7º lugar com 32 pontos.

+ Confira a Tabela da competição

Internacional abre vantagem sobre o Palmeiras nas quartas do Brasileiro Sub-20
De virada, Inter abre vantagem contra o Palmeiras nas quartas do Brasileiro Sub-20 ((Jota Finkler/Internacional)

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado com boas defesas de ambos os goleiros. O Palmeiras abriu o placar ao final do primeiro tempo com Gabriel Silva. O jogador do Verdão fez o 15º gol em 15 partidas do Brasileiro Sub-20. O Internacional reclamou muito do pênalti e também de uma não marcação de bola na mão dentro da área na sequência. Vale lembrar que o Sub-20 não tem VAR.

A virada veio no segundo tempo. Matheus Cadorin, que havia acabado de entrar no intervalo, empatou a partida após rebote de chute na trave colorado. Aos 14 minutos, Estevão puxou conta-ataque fulminante e fez 2 a 1 em Alvorada. O Colorado se fechou e deu poucas chances ao Palmeiras e venceu com méritos a equipe paulista.

Mais em Futebol