Siga o OTD

Futebol

North Carolina Courage, de Debinha, perde para líder da NWSL

Em duelo de equipes da parte de cima da tabela, North Carolina Courage , de Debinha, perde em casa para o líder, Portland Thorns

(Twitter/TheNCCourage)

North Carolina Courage, de Debinha, perde para líder da NWSL

Em duelo que colocou frente a frente duas das equipes com melhores campanhas da NWSL, o líder Portland Thorns derrotou o North Carolina Courage, que conta com a brasileira Debinha, pelo placar de 1 a 0 em partida disputada fora de casa neste domingo (12).

O gol da vitória do time visitante saiu já na segunda metade, com Sophia Smith finalizando o contra-ataque aos 12 minutos.

+ Atlético-MG vence e assume a liderança do Brasileiro Sub-20

Nome importante da seleção brasileira, a meia-atacante Debinha esteve em campo durante os 90 minutos do confronto, porém acabou não conseguiu fazer com que o North Carolina Courage buscasse o resultado.

Debinha North Carolina Courage
(Instagram/Portland Thorns)

Com o resultado, o Portland Thorns chegou aos 35 pontos e se consolidou na liderança da NWSL. Já o North Carolina Courage segue na terceira colocação com 29 pontos somados.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

As duas equipes voltam a jogar na NWSL, apenas daqui duas semanas. Debinha e suas companheiras duelam contra o Gotham, no dia 25 de setembro.

Mais em Futebol