Siga o OTD

Futebol

São Paulo empata com Internacional e se garante na final do Brasileiro Sub-18

Depois de golear na primeira partida, São Paulo empata em 0 a 0 fora de casa e se garante na decisão do Brasileiro Sub-18 feminino

Internacional x São Paulo - Brasileiro Sub-18 de futebol feminino
Adriano Fontes/CBF

São Paulo é o primeiro finalista do Brasileirão Feminino Sub-18 2021! Depois de golear o Internacional no jogo de ida da semifinal, o Tricolor voltou a enfrentar a equipe colorada, nesta quinta-feira (9), em Porto Alegre, e com um empate em 0 a 0, confirmou presença na decisão. 

Na grande final, o São Paulo vai enfrentar o vencedor do duelo entre Corinthians e Ferroviária, que duelam nesta sexta-feira (10), na Fonte Luminosa. A Locomotiva venceu o primeiro confronto por 1 a 0. 

-Bruno Soares avança à final do US Open e vai buscar o 7º título de Grand Slam

O jogo

O São Paulo não se acomodou com a vantagem construída no jogo de ida e tomou as rédeas do jogo no primeiro tempo. A equipe tricolor criou as melhores chances no ataque, mas pecou na hora do último passe e não conseguiu balançar as redes. Do outro lado, o Inter ensaiou uma pressão minutos antes do intervalo, mas também não foi eficiente.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Depois das conversas nos vestiários, as visitantes mantiveram o domínio das ações. E por pouco não abriram a contagem em boas chegadas de Isa, Lauren e Milena. Dessa vez tanto a falta de pontaria quanto a goleiro Gabi Barbieri atrapalharam o Tricolor. Mas nada que estragasse a festa do São Paulo, que carimbou a classificação com o triunfo por 5 a 1 na primeira partida. 

Mais em Futebol