Siga o OTD

Futebol

Palmeiras e Corinthians vencem no Brasileiro Sub-20; Tricolor empata, mas segue líder

Verdão supera a Chape e TImão derrota o Ceará; Triolor Paulista ficou em 2 a 2 no Sul com o Tricolor Gaúcho

Palmeiras x Santos - Brasileiro Sub-20
(Fabio Menotti/Palmeiras)

Seis jogos agitaram a 13ª rodada do Brasileiro Sub-20 neste domingo (29). Em Minas Gerais, o Atlético-MG venceu o Internacional por 1 a 0. O Palmeiras superou a Chapecoense, por 2 a 1, jogando em São Paulo. Enquanto o Corinthians fez 2 a 1 no Ceará jogando em Fortaleza.

Foram ainda quatro empates no domingo, incluindo o do São Paulo com o Grêmio, em Porto Alegre. O Tricolor Paulista vencia até os 45 minutos do 2º tempo, mas levou o empate do Gaúcho nos acréscimos. Ainda assim, a equipe paulista lidera o campeonato com 24 pontos, um a mais que o Athletico.

+ Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2021

Palmeiras 2 x 1 Chapecoense

A equipe Sub-20 do Palmeiras superou a Chapecoense por 2 a 1 na manhã deste domingo (29), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols palestrinos foram anotados por Vitor Hugo e Marino, no segundo tempo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O triunfo manteve o Verdão na quarta colocação da tabela, com 26 pontos, sendo três de distância para os líderes São Paulo, que ainda joga na rodada, e Athletico-PR. Em jogos no Allianz Parque, o Alviverde manteve os 100% de aproveitamento no Brasileiro Sub-20: são sete vitórias, 18 gols marcados e cinco sofridos.

+ RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

As Crias da Academia voltam a campo pelo torneio nacional no dia 06 de setembro (segunda-feira), às 16h15, contra o Fluminense, em local a ser definido pela CBF. Antes disso, o time palestrino tem compromisso pelo Paulista Sub-20 na quinta-feira (02), às 15h, contra o ECUS, em Suzano-SP.

Corinthians 2 x 1 Ceará

O Corinthians venceu o Ceará por 2 a 1 na tarde deste domingo pelo Brasileirão sub-20. O Ceará abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, em cobrança de pênalti convertida pelo meia Leonardo. O Timão cometeu o penal aos 30 segundos de partida.

O gol de empate do Timão veio aos 20 minutos, com o meia Keven Vinicius, em finalização bonita de fora da área. A virada do Alvinegro foi com o atacante Giovane, aos 11 minutos da segunda etapa.

Com esse resultado, o Corinthians chegou aos 16 pontos, cinco a menos em relação ao Grêmio, último time na zona de classificação para o mata-mata. Os oito primeiros passam de fase.

Palmeiras e Corinthians vencem pela 13ª rodada do Brasileiro Sub-20 São Paulo
Anderson Rodrigues / Ag. Corinthians

Empates

  • Santos 1 x América-MG
  • Bahia 2 x 2 Sport
  • Fortaleza 2 x 2 Botafogo

Mais em Futebol

viagra