Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Fluminense estreiam com vitória na 2ª fase do Brasileiro Sub-18

Invictos, SP e Flu vencem Ferroviária e Chape na 1ª rodada da segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-18

São Paulo - Fluminense - Brasileiro Feminino Sub-18
Adriano Fontes / CBF

Abrindo a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, São Paulo e Fluminense estrearam com o pé direito. Nesta segunda-feira (16), após um mês desde o último jogo da competição, as equipes levaram a melhor sobre Ferroviária e Chapecoense, respectivamente, na primeira rodada do Grupo G.

Invicto na competição até aqui, o São Paulo manteve o bom ritmo e voltou ao campo com vitória sobre a Ferroviária por 3 a 0. Aos 11 minutos, Paola aproveitou a oportunidade em uma falha da defesa para finalizar e abrir o placar em Sorocaba. Dez minutos depois foi, a vez de Ravena ampliar o marcador, de cabeça. E por fim, ainda no primeiro tempo, Paolo marcou seu segundo gol e deu números finais à partida.

+Tabela do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

No outro jogo, o atual campeão Fluminense também confirmou o favoritismo e segue 100% no Brasileiro Feminino Sub-18 após superar a Chapecoense por 2 a 0. Carol Valle abriu o placar para o time carioca logo aos dois minutos do primeiro tempo. E Helô completou o placar do jogo aos quatro minutos da segunda etapa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Assim, São Paulo e Fluminense ocupam a ponta do Grupo G, com três pontos cada, e eles se enfrentam na próxima rodada, que acontece nesta quarta-feira (18), às 9h30 (de Brasília). Vale lembrar que nesta fase do torneio, os jogos são apenas de ida, tendo somente três rodadas para cada chave.

Mais em Futebol