Siga o OTD

Futebol

Corinthians bate a Ferroviária fora de casa na estreia do Paulistão

Dominante o tempo todo, atuais campeã paulistas fazem 3 a 0 fora de casa

Corinthians x Ferroviária.- Campeonato Paulista de futebol feminino -
Célio MessiasAgência Corinthians

O Campeonato Paulista de futebol feminino começou com um grande clássico do futebol feminino. Ferroviária e Corinthians fizeram o encontro entre duas das maiores potências da modalidade no país. na partida disputada na Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, melhor para as atuais campeãs brasileiras, que venceram por 3 a 0.

O jogo começou com tudo. O Corinthians chegou com perigo com Vic Albuquerque aos 9 minutos. Pouco depois, aos 14, a Ferroviária obrigou a goleira Kemelli a fazer uma grande defesa. Dois minutos depois, o placar foi aberto. Gabi Portilho escapou pela direita, foi para dentro da área e rolou para Gabi Zanotti fazer o gol.

-PATROCINE UM ATLETA: siga as redes sociais de TODOS os atletas brasileiros

O Corinthians seguiu melhor e fez o segundo aos 20 minutos com Jheniffer. A jogadora recebeu bola em elevação de Cacau, saiu na cara da goleira e não perdoou. Com os 2 a 0 de vantagem, as alvinegras foram aos vestiários com tranquilidade.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na segunda etapa, o técnico Arthur Elias fez algumas substituições e foi recompensado. Yasmin, que acabara de entrar, cobrou escanteio com perfeição na cabeça de Diany, que estufou a rede aos 17 minutos. A partir daí, o Corinthians cozinhou o jogo e não deixou a Ferroviária chegar.

Corinthians estreia no Paulista de futebol feminino 2021 vencendo a Ferroviária fora de casa
Corinthians vence a Ferroviária no Paulista feminino

Mais em Futebol