Siga o OTD

Brasileiro sub-20 Vasco vence o Internacional

Futebol

Vasco vence o Inter e Fluminense e Ceará ficam no 0 a 0 pelo Brasileiro sub-20

Vasco supera o Inter jogando em casa pela terceira rodada e assume a liderança do Brasileiro sub-20

Vasco vence o Inter e Fluminense e Ceará ficam no 0 a 0 pelo Brasileiro sub-20

A terceira rodada do Brasileiro Sub-20 2021 começou neste sábado (3) com dois jogos. O Vasco venceu o Internacional por 1 a 0, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). Fluminense Ceará empataram em 0 a 0, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Vasco 1 x 0 Internacional

No estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), o Vasco resolveu a partida logo no início do primeiro tempo. Aos seis minutos, Juan recebeu passe de Marlon Gomes e marcou o gol da vitória contra o Inter.

+ Reinier se apresenta à seleção olímpica, que agora conta com seis atletas

O Gigante da Colina criou mais chances de ampliar o placar. Aos 12 minutos, Caio Eduardo chutou cruzado e a bola passou perto da trave. O Inter acertou a trave do time mandante aos 32 minutos, em cobrança de escanteio de Júlio. No segundo tempo, os Meninos da Colina administraram a vantagem em cima da equipe gaúcha. 

Com o resultado, o Vasco assume a liderança do campeonato, com sete pontos. O Inter fica na sétima posição, com quatro pontos.

Fluminense 0 x 0 Ceará

Já nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Fluminense e Ceará ficaram no 0 a 0 pelo Brasileiro sub-20. O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Aos oito minutos, o Vozão assustou em bela cobrança de falta de Léo Rafael. O goleiro tricolor espalmou para escanteio. Aos 25 minutos, também em cobrança de falta, o Flu respondeu. Miguel Vinicius aproveitou lançamento na área e finalizou para fora.

Fluminense Ceará
Fluminense e Ceará ficam no empate sem gols (Divulgação)

No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais truncado. Aos 31 minutos, Yago aproveitou sobra na entrada da área e finalizou. O goleiro do Ceará defendeu. O Vovô respondeu dois minutos depois em chute forte de Kiuan. A bola passou perto da trave.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o empate, o Flu assume a terceira posição, com cinco pontos. O Ceará aparece na 13ª colocação, com dois pontos.

Mais em Futebol