Siga o OTD

Futebol

Palmeiras e São Paulo empatam pelo Brasileiro Feminino; reveja a partida

Pelo Brasileiro feminino de futebol, São Paulo e Palmeiras ficaram no 1 a 1 em duelo disputado na tarde deste domingo

Palmeiras e Flamengo - Brasileiro Feminino

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, Palmeiras e São Paulo fazem, neste domingo (6), o clássico Choque Rei pela primeira fase do torneio no estádio do Canindé, em São Paulo. O duelo começa a partir das 14h e você assiste ao vivo pelo OTD.

Segundo colocado na tabela de classificação, o Palmeiras já tem classificação garantida para a próxima fase do torneio. Com apenas um ponto de desvantagem em relação ao líder, Corinthians, a equipe alviverde espera nessas três últimas rodadas conseguir melhorar ainda mais a sua posição na classificação, o que asseguraria melhores condições para a fase decisiva do torneio.

+Confira a tabela completa do campeonato Brasileiro Feminino 

Já o São Paulo aparece na quinta colocação, com 22 pontos conquistados, e está com a vaga para a próxima fase muito bem encaminhada. Em caso de vitória, o Tricolor já carimba de vez a sua classificação. Por conta disso, o objetivo da equipe é vencer o clássico estadual e cravar a sua classificação, possivelmente numa posição ainda melhor que a quinta colocação.

Cruzeiro e São Paulo - Brasileiro Feminino Palmeiras ao vivo

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Assim, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. Além disso, o Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol