Siga o OTD

Veja como foi: Internacional 2 x 3 Palmeiras pela 12ª rodada do Brasileiro feminino

Futebol

Veja como foi: Internacional 2 x 3 Palmeiras pela 12ª rodada do Brasileiro feminino

Em duelo movimentado, time paulista mantém a invencibilidade no nacional de 2021

Assista ao vivo: Internacional x Palmeiras – 12ª rodada – Brasileiro feminino

Movimentando a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino de 2021, Internacional e Palmeiras se enfrentam e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia nesta quinta-feira (3), às 15h. Jogando no sul do país, gaúchas e paulistas buscam seguir na parte de cima da tabela da competição.

Jogando em casa, o Internacional busca entrar mais uma vez no G4 do Brasileirão de 2021. Após um bom início de competição, quando conseguiu sete dos primeiros nove pontos, as Gurias Coloradas acabaram caindo de rendimento e estiveram com a vaga no G8 em risco. Nas últimas cinco rodadas rodadas, as gaúchas não sabem o que é perder no nacional e, dependendo da combinação de resultados da rodada, pode entrar no G4 mais uma vez.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Único invicto na competição nacional, o Palmeiras busca voltar para a liderança do Brasileiro feminino de futebol de 2021. Com 27 pontos em 11 rodadas, o time da capital paulista já está garantido nas quartas de final do nacional e só está atrás do Corinthians na classificação. Em caso de vitória, as Palestrinas podem voltar a liderar o Brasileirão, se o Timão não vencer o São Paulo.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol