Siga o OTD

Futebol

Veja como foi Bahia 0 x 2 Avaí/Kindermann pelo Brasileiro Feminino

Oitavo colocado, Avaí segue na briga por uma vaga no G8 e recebe o lanterna Bahia, que ainda não venceu. Ao vivo, no OTD

AO VIVO: BAHIA X AVAÍ/KINDERMANN – CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

Pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2021, o Avaí/Kindermann visita o lanterna Bahia, nesta quarta-feira (2), buscando um resultado positivo para se manter entre os oito primeiros colocados da tabela. O duelo acontece no Pituaçu (BA), às 15h (de Brasília), e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

O Avaí/Kindermann é o atual oitavo colocado, último que se classifica para as quartas de final. A equipe soma 14 pontos, apenas um a mais que o nono colocado, Real Brasília. Assim, a vitória contra o Bahia é de extrema importância na busca pela classificação. No entanto, o time vem de derrota no último jogo, a primeira desde a quarta rodada do Brasileiro Feminino.

+Confira a tabela completa do campeonato Brasileiro Feminino 

Do outro lado, a situação é oposta. O Bahia é o último colocado, com apenas quatro pontos conquistados e nenhuma vitória depois de 11 jogos. São sete derrotas, três consecutivas, e outros quatro empates. Matematicamente, o time ainda tem chance de escapar do rebaixamento, mas a missão é bastante difícil.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final. Estas serão disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Assim, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. Além disso, o Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol