Siga o OTD

Futebol

Veja como foi Santos 3 x 2 Atlético-MG pela 4ª rodada do Brasileiro Sub-17

Movimentando o sábado (29), Santos e Atlético-MG se enfrentam na quarta rodada do Brasileiro sub-17

Assista ao vivo: Santos x Atlético-MG – 4ª rodada – Brasileiro sub-17

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17 de futebol, o Santos recebe o Atlético-MG e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia, neste sábado (28). Em situação oposta na tabela, paulistas e mineiros precisam buscar os três pontos para alcançar os objetivos na atual temporada nacional.

-Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino 2021

Com um começo de Brasileiro Sub-17 de futebol ruim, o Santos precisa dos três pontos para subir na tabela. Com três ponto após três rodadas, o time paulista está em oitavo lugar no grupo B e estaria fora da fase mata mata da competição em 2021. Para não se descolar dos líder, o Peixe precisa somar os três pontos em um duelo com um adversário que está na zona de classificação.

Já o Atlético-MG é o vice-líder da chave B no Brasileiro Sub-17. Com sete pontos em três rodadas, o Galo fica atrás apenas do Atlhetico, que segue com 100% de aproveitamento após quatro partidas. Como a fase de classificação do nacional da categoria é disputada em turno único, se conseguir somar os três pontos neste sábado, o time mineiro encaminha a vaga para as quartas de final.

Formato da competição

O Brasileiro Sub-17 de 2021 é disputado em dois grupos de 10 times. As equipes se enfrentam, todos contra todos, em turno único dentro da chave e os quatro melhores avançam para a segunda fase. A partir deste momento, os participantes se cruzam, 1ª x 4º e 2º x 3º, em dois jogos e o melhor nas duas partidas avança para a semifinal e posteriormente para a decisão.

Mais em Futebol