Siga o OTD

Chapecoense x Santos - Brasileiro Sub-17

Futebol

Santos bate o Atlético-MG de virada e Flu goleia pelo Brasileiro sub-17

Peixe consegue grande virada sobre o Atlético-MG e Fluminense goleia o Sport por 4 a 0 em 4ª rodada do Brasileiro sub-17

(Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Santos bate o Atlético-MG de virada e Flu goleia pelo Brasileiro sub-17

Cinco jogos eletrizaram a quarta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17 na tarde deste sábado (29). Jogando em casa, o Fluminense, o Santos e Cruzeiro conseguiram o resultado positivo. Já Atlético-GO e Internacional conquistaram três pontos mesmo jogando longe de seus domínios.

Santos vence com virada espetacular

Também pelo grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Santos recebeu o Atlético-MG no CT Rei Pelé, em Santos. Depois de começar perdendo por 2 a 0, os Meninos da Vila conseguiram uma bela virada e venceram pelo placar de 3 a 2. Os gols da equipe da casa foram marcados por Alison Matheus, Marcelo Gonçalves e Hyan (de pênalti). Já os gols dos mineiros foram de autoria de Yan, que balançou as redes duas vezes.

A vitória de virada deixa o Santos com seis pontos e na quinta colocação. Enquanto o Galo tem sete pontos e ocupa o terceiro lugar.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino 2021

Inter soma três pontos como visitante

Em duelo disputado no CT Ribamar Bezerra, o Internacional conseguiu um resultado positivo visitando o Fortaleza. O gol colorado foi marcado aos 11 minutos da segunda etapa, com Leonardo acertando belo arremate. Com o triunfo fora de casa, a equipe gaúcha chegou aos sete pontos e aparece na quarta posição. Já o Tricolor é o oitavo colocado, com três pontos. 

Cruzeiro vence bem em casa

Santos Fluminense
Cruzeiro derrota o Botafogo e segue no G4 (Divulgação)

Mandante da partida, o Cruzeiro fez o dever de casa em BH. Recebendo o Botafogo, a raposa teve uma boa atuação e conseguiu o resultado positivo com gols marcados por Vitor Roque, Jhosefer e Vitão. O glorioso chegou a tentar reagir, porém só conseguiu um gol com Kauê cobrando pênalti.

O resultado deixa o Cruzeiro com sete pontos e na quarta posição. Enquanto o Botafogo segue na lanterna, com apenas um ponto somado no Brasileiro sub-17.

Fluminense goleia

Brasileiro sub-17
Fluminense goleia o Sport e sobe na tabela (Divulgação)

Jogando em casa, no estádio da Laranjeiras, o Fluminense goleou o Sport pelo placar de 4 a 0 e subiu na tabela do Grupo B. Os gols do Tricolor Carioca foram marcados por Samuca (duas vezes), Agner e Kayky Almeida. Com a goleada, o Tricolor carioca segue sem perder na competição e pulou para vice-liderança do grupo, com oito pontos somados. Já o Leão aparece na nona posição, com três pontos. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Atlético-GO derrota o Grêmio fora

Atuando longe de seus domínios, o Atlético-GO conseguiu um belo resultado ao derrotar o Grêmio por 2 a 1 em partida disputada em Eldorado do Sul. Os gols do Dragão foram marcados por Samuel Nunes, uma vez em cada tempo. Kauan balançou as redes em favor do Grêmio.

Com a primeira vitória no Brasileiro sub-17, o Dragão soma agora quatro pontos e ocupa a sexta colocação. Já o Tricolor tem três pontos e aparece na oitava posição.

Mais em Futebol