Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: Real Brasília 0 x 0 Grêmio pelo Brasileiro Feminino

Sem vencer há dois jogos, Grêmio faz duelo direto com o Real Brasília, que não vence há quatro. Ao vivo, no OTD

AO VIVO: REAL BRASÍLIA X GRÊMIO – CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

No encerramento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino de 2021, o Grêmio visita o Real Brasília nesta quinta-feira (27) em duelo direto no meio da tabela. A bola rola às 15h (de Brasília), no Defelê (DF), e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

O Grêmio é sétimo colocado da classificação, com 14 pontos somados até aqui. O Tricolor Gaúcho tem quatro vitórias, dois empates e três derrotas, mas não vence há dois jogos consecutivos. Assim, a equipe quer voltar a triunfar para seguir na cola dos líderes. 

+Confira a tabela completa do campeonato Brasileiro Feminino 

Logo atrás do Grêmio vem o Real Brasília, oitavo colocado com 12 pontos. No entanto, depois de um ótimo início no Brasileiro Feminino, o time caiu de produção e já vem de quatro rodadas sem vencer, sendo duas derrotas e dois empates. Desta forma, também quer reencontrar o caminho da vitória e subir na tabela. 

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Assim, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. Além disso, as finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol