Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo Botafogo 0 x 2 Internacional pelo Brasileiro Feminino

Mesmo fora de casa, Internacional faz o 2 a 0 no primeiro tempo e segue no G8

AO VIVO: BOTAFOGO X INTERNACIONAL – CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2021, Botafogo e Internacional medem forças nesta quarta-feira (26). Os times vivem situação oposta no torneio e precisam da vitória no duelo, que acontece no Nilton Santos, às 15h (de Brasília), e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

O Internacional é o atual quinto colocado da tabela, com 15 pontos somados até aqui. O Colorado vem de três jogos sem perder, sendo que os últimos dois foram empates. Assim, a equipe quer voltar do Rio de Janeiro com mais três pontos para seguir na briga na parte de cima da classificação.

+Veja a tabela completa do Campeonato Brasileiro Feminino

Do outro lado, a situação do Botafogo é aposta a do Internacional. A equipe carioca começou muito mal no Brasileiro Feminino e agora busca a reabilitação. O time vem de revés para o Avaí e é o 12º colocado, com oito pontos e cinco derrotas em nove jogos até aqui.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam, então, para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Assim, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. Além disso, as finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol