Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: Santos 2 x 0 São José pelo Brasileiro feminino

Equipes paulistas se enfrentam neste sábado pela nona rodada com objetivos diferentes na competição; ao vivo a partir das 15h

Assista ao vivo SAntos x Napoli pelo Campeonato Brasileiro de futebol feminino
(twitter/SereiasDaVila)

Assista ao vivo: Santos x São José – 9ª rodada – Brasileiro feminino

Duelando pela nona rodada do Campeonato Brasileiro feminino de futebol, Santos e São José se enfrentam neste sábado (22) em duelo marcado para acontece na Vila Belmiro, no litoral paulista. A bola começa a rolar a partir das 15h e você assiste o confronto ao vivo pelo OTD.

Ocupando a quarta colocação na tabela, as Sereias da Vila somam 15 pontos, conquistados através de uma campanha de quatro vitórias, três empates e uma derrota. Apesar da boa campanha, a equipe vem de um momento de alternâncias de resultado, já que não vence a duas rodadas e espera encerrar este momento de instabilidade neste sábado.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Já o São José ocupa na 13ª colocação com oito pontos conquistados, com campanha de duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, a equipe do interior paulista entra em campo buscando pontos para deixar o Z4 do torneio.

São José Futebol Feminino Brasileiro de futebol feminino Bahia
São José busca pontuar fora de casa para deixar a zona do rebaixamento (Renato Antunes/Agência Maxx Sports/arquivo)

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol