Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: São Paulo 7 x 1 Napoli-SC pelo Brasileiro feminino

Equipe paulista joga em casa para se manter entre os líderes, enquanto catarinense busca primeiro triunfo; assista ao vivo pelo OTD

Ferroviária x São Paulo - Brasileiro feminino
(Fernando Roberto/Gazeta Press)

Acompanhe ao vivo: São Paulo x Napoli-SC – 9ª rodada – Brasileiro feminino

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro feminino de futebol, o São Paulo recebe o Napoli, em partida marcada para Cotia neste sábado (22). A bola começa a rolar a partir das 15h e você assiste o confronto ao vivo aqui pelo OTD.

Atual terceiro colocado na tabela de classificação, o São Paulo vem de uma campanha sólida de quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota no torneio até aqui. O momento da equipe é bom, e o Tricolor Paulista vem de uma sequência de seis jogos sem ser derrotado no torneio

Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Pelo outro lado, o Napoli é o lanterna do Brasileiro feminino com apenas três pontos conquistados numa campanha de três empates e cinco derrotas. Dessa forma, a equipe catarinense entra em campo visando encontrar a sua primeira vitória no torneio.

Napoli  Brasileiro feminino ao vivo
Napoli busca a sua primeira vitória no torneio (Andrielli Zambonin / Napoli)

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol