Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo: Sport x Athletico-PR pelo Brasileiro sub-17

Equipes se enfrentam em Pernambuco em confronto válido pela terceira rodada do Brasileiro sub-17 e você assiste pelo OTD

Athletico x Chapecoense Brasileiro sub-17

AO VIVO Sport x Athletico-PR – Brasileiro Sub-17

Em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-17, o Sport recebe o Athletico-PR no CT do Retrô, em Pernambuco, nesta sexta-feira (21). A bola começa a rolar a partir das 15h e você assiste o duelo ao vivo pelo OTD.

Pelo lado da equipe mandante, o Sport espera aproveitar o fator casa para conquistar a sua segunda vitória na competição e se aproximar das primeiras colocações do grupo até aqui. Após ter derrotado a Chapecoense na estreia, o Leão da Ilha vem de uma derrota para o Santos na última rodada.

+ Confira a TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-17

Pelo lado do Athletico-PR o objetivo é manter o seu 100% de aproveitamento na competição. Um dos dois únicos clubes a vencer os seus dois primeiros compromissos do Brasileiro sub-17, o Furacão lidera o Grupo B do torneio e espera manter a sua invencibilidade mesmo jogando longe dos seus domínios.

O Campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino 2021 conta com a participação dos 20 clubes, divididos em dois grupos. Após todos se enfrentarem em turno único na primeira fase, os quatro melhores colocados de cada uma das chaves avançam para a fase mata-mata.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Os dois grupos ficaram divididos da seguinte forma: no A estão Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Ceará, Grêmio, Bahia, América-MG, Atlético-GO e Botafogo. Já o Grupo B é formado por: Athletico-PR, Fluminense, Atlético-MG, Corinthians, Vasco, Sport, Santos, Internacional, Fortaleza e Chapecoense.

Mais em Futebol