Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: Palmeiras 4 x 0 Real Brasília pela 7ª rodada do Brasileiro feminino

Jogando no Allianz Parque, time paulista foi dominante desde o início e saiu com o triunfo

Assista ao vivo: Palmeiras x Real Brasília – 7ª rodada – Brasileiro feminino

Abrindo a quinta-feira (13) de jogªos pelo Campeonato Brasileiro feminino de futebol de 2021, Palmeiras e Real Brasília fazem um duelo de dois times da parte de cima da tabela e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia. Um dos líderes e invicto na atual edição, o time paulista busca se manter entre os primeiros. Estreante na elite e atual quinto colocado, equipe da capital federal busca não se descolar do G4.

Um dos times a ser batido em 2021. Após seis rodadas completas, o Palmeiras vem mostrando ser uma das equipes mais fortes do país na temporada. Com 14 pontos, as palestrinas são um de dois times do Brasileiro feminino que ainda não sabe o que é perder. Na última rodada, jogando no Parque São Jorge, a equipe empatou com o Corinthians, em 1 a 1, e se manteve na liderança.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Estreante na elite do futebol feminino e quinto colocado no Brasileiro, esse é o Real Brasília em 2021. Com 11 pontos em seis jogos, o time da capital federal vem se mantendo no grupo da frente do nacional e, com isso, o Real segue sonhando com a vaga entre os oito primeiros para se garantir no mata mata da competição.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol