Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: Flamengo 2 x 2 São José pelo Brasileiro feminino

Flamengo recebe o São José em duelo direto pela sexta rodada do Brasileiro Feminino. Assista ao vivo no OTD

Flamengo e São José - Brasileiro Feminino

AO VIVO: FLAMENGO X SÃO JOSÉ – BRASILEIRO FEMININO

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2021, o Flamengo recebe o São José na Gávea (RJ),  neste domingo (9), às 15h (de Brasília). E você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

O Flamengo começou muito mal a competição, dois empates e duas derrotas nos primeiros quatro jogos. Na última rodada, entretanto, o Rubro-Negro enfim desencantou e bateu o Bahia por 1 a 0 fora de casa. Com isso, a equipe soma cinco pontos e ocupa a 10ª posição da tabela.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Já o São José tem apenas um ponto a mais que o Flamengo, ocupando a nona colocação, com seis pontos. A equipe paulista tem oscilado bastante neste início de campeonato, intercalando vitórias e derrotas, e vem de revés diante do Real Brasília, em casa. 

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Assim, ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada, então, no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Assim, definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol