Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: Napoli 0 x 0 Minas Brasília pelo Brasileiro feminino

Assista ao vivo: Napoli-SC x Minas Brasília6ª rodada – Brasileiro feminino

Abrindo o domingo (9) de jogos pelo Brasileiro feminino, Napoli-SC e Minas Brasília se enfrentam em Santa Catarina precisando somar os três pontos e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. Nas últimas colocações na tabela do nacional, catarinenses e brasilienses precisam dos três pontos nesta rodada.

Em sua primeira temporada na elite do Brasileiro feminino, o Napoli-SC está com dificuldade. Após cinco rodadas, o time catarinense ainda não venceu e ocupa a lanterna da competição. Com apenas dois pontos e a pior defesa do campeonato, a equipe de Santa Catarina precisa somar os três pontos para respirar na classificação.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Apesar de estar um pouco melhor na classificação, o Minas Brasília também não pode bobear. Com dois pontos em cinco rodadas, o time da capital federal ocupa a 14ª colocação geral, por conta dos critérios de desempate, e está na zona de rebaixamento.

Formato de disputa

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol