Siga o OTD

Futebol

Veja como foi Botafogo 0 x 4 Palmeiras pela rodada do Brasileiro feminino

Em posições opostas na tabela, cariocas e paulistas duelam nesta quinta-feira (29) e você assiste ao vivo no OTD

Assista ao vivo: Botafogo x Palmeiras – 4ª rodada – Brasileiro feminino 2021

Movimentando a quarta rodada do Brasileiro feminino de 2021, Botafogo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (29), e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia. Em situações opostas na tabela de classificação, cariocas e paulistas precisam dos três pontos.

Segundo colocado no Brasileiro feminino da série A2 de 2020, o Botafogo não começou bem sua participação na elite da modalidade em 2021. Após empatar em casa contra o Bahia, na abertura do nacional, o time carioca acabou sendo superado pelo Real Brasília e pelo Corinthians. Com isso, as cariocas se encontram dividindo a lanterna da competição, com apenas um ponto.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Já o Palmeiras busca se manter entre as primeiras colocadas. Depois de abrir a competição com um empate com a Ferroviária, em 2 a 2, no Allianz Parque, o time paulista venceu Avaí Kindermann e Cruzeiro, chegou aos sete pontos e divide a segunda colocação do Brasileiro de 2021, ao lado de Internacional e Grêmio.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol