Siga o OTD

Futebol

Veja como foi Internacional 0 x 4 Corinthians pela rodada do Brasileiro feminino

Duelo entre gaúchas e paulistas movimenta a rodada do nacional e você assiste ao vivo no OTD

Assista ao vivo: Internacional x Corinthians – 4ª rodada – Brasileiro feminino

Fechando o dia de jogos no Brasileiro feminino de futebol de 2021, Internacional e Corinthians fazem o grande jogo da 4ª rodada e você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia nesta quarta-feira às 20h. A partida coloca frente a frente dois dos três primeiros colocados na classificação da competição nacional.

Jogando em casa, o Internacional busca manter o bom momento no Brasileiro feminino de futebol de 2021. Depois de abrir a temporada nacional com um empate, contra o Santos, o time gaúcho conseguiu duas vitórias, contra Bahia e Flamengo, fora de casa. Com isso, as Gurias Coloradas dividem a vice-liderança do nacional com o Grêmio e o Palmeiras, com sete pontos.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Já o Corinthians, que é o atual campeão da competição, é o único time que ainda está com 100% de aproveitamento. Com vitórias contra o Napoli-SC, Ferroviária e Botafogo dá ao time paulista uma das melhores defesas da competição, ao lado do próprio Internacional, e o segundo melhor ataque, atrás apenas do Palmeiras.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol