Siga o OTD

Futebol

São José aproveita erros, vira o jogo e manda Cruzeiro para lanterna

Duelo entre mineiras e paulistas movimentam a rodada do Brasileiro feminino e você assiste ao vivo nesta quarta-feira às 17h

O Cruzeiro saiu na frente, chegou a acreditar que podia conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro de futebol feminino, mas levou dois gols em saídas de bolas, perdeu de virada para o São José e voltou para a lanterna da competição. Já a equipe paulista conquistou a segunda vitória em quatro jogos e subiu para a sétima posição na tabela de classificação com seis pontos ganhos.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Depois do empate em 0 a 0 no primeiro tempo, o Cruzeiro saiu na frente logo aos dois minutos da etapa final. Mariana Santos arrancou pela direita e cruzou para trás, onde encontrou Duda na entrada da área. A camisa 10 da Raposa dominou e lançou na área para Vanessinha, que foi derrubada quando tentava o giro para se desvencilhar da marcação. A arbitragem marcou pênalti que Duda bateu com categoria para fazer 1 a 0 para o time mineiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A vantagem do Cruzeiro, entretanto, durou pouco. Aos sete minutos, a goleira Mari Camilo cobrou mal um tiro de meta, Giovania rebateu em direção ao ataque e encontrou Fernanda Tipa livre. A camisa 9 do São José dominou e tocou no cantinho da camisa 1 da Raposa para empatar o jogo.

A virada aconteceu aos 26 minutos em um lance que estava sob o controle do Cruzeiro. Tamires atrasou a bola para a goleira Mari Camilo, que tentou sair jogando no campo de defesa, mas a marcação sob pressão do São José antecipou o passe e a bola sobrou livre para Giovania, que aproveitou que a camisa 1 ainda estava fora do gol para mandar a bola para a rede e fazer 2 a 1 para a equipe paulista.

Mais em Futebol

viagra