Siga o OTD

Futebol

Veja como foi São Paulo 3 x 0 Flamengo pela rodada do Brasileiro feminino

Movimentando a noite de jogos do nacional, São Paulo e Flamengo se enfrentam e você assiste ao vivo no OTD às 20h

Assista ao vivo: São Paulo x Flamengo – 4ª rodada – Brasileiro feminino

Movimentando a noite de jogos do Brasileiro feminino de futebol, São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 20h, na Arena Barueri, e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. Em posições opostas na tabela, paulistas e cariocas entram em campo precisando somar os três pontos.

Com uma vitória, um empate e uma derrota no Brasileiro Feminino, o São Paulo ocupa hoje a sétima posição na tabela. Em um início com difíceis confrontos, o Tricolor enfrentou o Grêmio na primeira rodada e terminou o duelo em igualdade, depois perdeu de virada para o Santos e conseguiu um grande resultado nos minutos finais da partida contra o São José, vencendo por 3 a 2.

Agora, novamente como mandante, com reformas de melhorias previamente marcadas para o CFA Laudo Natel, em Cotia, o Tricolor não jogará em sua casa e vai disputar a quarta rodada, contra o Flamengo, na Arena Barueri.

Em 2020, as equipes se enfrentaram e o clube do Morumbi venceu as cariocas, pelo placar de 3 a 1, fora de casa, com gols de Glaucia e Jaqueline (2).

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Com dois empates e uma derrota em três partidas, o Flamengo está na metade de baixo da tabela de classificação. Depois de empatar nos dois primeiros jogos da temporada nacional, o time carioca acabou sendo superado pelo Internacional, com gol no fim do 2º tempo, e caiu na classificação do Brasileiro feminino 2021.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol