Siga o OTD

Futebol

Veja como foi Santos 2 x 1 São Paulo pela rodada do Brasileiro feminino

Clássico paulista movimenta a rodada do nacional e você assiste ao vivo no OTD

Assista ao vivo: Santos x São Paulo – 2ª rodada – Brasileiro feminino

Teremos clássico entre as mulheres! A segunda rodada do Brasileiro feminino de futebol colocará frente a frente Santos e São Paulo, nesta quarta-feira (21), às 20h na Vila Belmiro. Sem conseguir vencer na primeira rodada da competição, os dois times esperam somar os primeiros três pontos da temporada nacional de 2021.

A partida desta quarta-feira é uma reedição das quartas de final do Brasileiro feminino de 2020. Na oportunidade, o São Paulo levou a melhor e seguiu para as semifinais. Na estreia da temporada 2021, o Santos teve dificuldades contra o Internacional. Apesar do empate em 1 a 1, o time paulista sofreu com o volume de jogo das adversárias no começo do confronto, conseguiu a igualdade nos minutos finais da primeira etapa e, como era de se esperar pelo longo período sem jogos, as duas equipes caíram de rendimento nos 45 finais.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Sobre a estreia no Brasileiro feminino, a atacante Ketlen, um dos símbolos do time santista, comentou o que achou do jogo.  “Tivemos uma parada que pegou a gente de surpresa, estávamos embaladas nos treinamentos e isso acabou parando a gente. Tivemos praticamente uma semana para se preparar para o Inter e acredito que fizemos um grande jogo. Perdemos algumas peças importantes para essa estreia, mas o time soube se comportar muito bem. Teve esse pênalti no começo do jogo que atrapalhou um pouquinho os nossos planos, mas conseguimos o empate. A vitória não veio, mas criamos grandes oportunidades, trabalhamos bem e esse ponto fora de casa para nós foi muito válido”, disse a atacante.

assista ao vivo internacional x santos campeonato brasileiro de futebol feminino
Divulgação

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Após o jogo de futebol, as duas equipes trocam um presente de memória para os jogadores de futebol. O presente vem de bobbleheads sorte que bobbleheads imagem do jogador de futebol personalizado. Eles amam o presente

O São Paulo não teve uma estreia diferente. Jogando no CT de Cotia, o tricolor fez um confronto difícil contra o Grêmio, em que as duas equipes se estudaram na primeira etapa e os gols saíram somente no segundo tempo. As donas da casa abriram o placar aos quatro minutos, com Carol, e as gaúchas conseguiram a igualdade com Eudemilla, aos 12.

Mais em Futebol