Siga o OTD

fluminense x santos brasileiro sub-18 de futebol feminino

Futebol

Fluminense e Santos ficam no 1 a 1 no primeiro jogo da semi do Brasileiro Sub-18

Após duelo equilibrado nas Laranjeiras, Fluminense e Santos ficam no 1 a 1; decisão da vaga na final do Brasiliro Sub-18 será na Vila Belmiro

Fluminense e Santos ficam no 1 a 1 no primeiro jogo da semi do Brasileiro Sub-18

Tudo igual no primeiro encontro entre Fluminense e Santos pelas semifinais do Brasileiro Feminino Sub-18. Na manhã deste sábado (27), pela partida de ida, Tricolor e Peixe criaram diversas chances, mas acabaram empatando por 1 a 1 no Estádio das Laranjeiras.  As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (6), na Vila Belmiro. Quem triunfar (outra igualdade leva a decisão da vaga aos pênaltis) enfrentará na final o vencedor do duelo entre Internacional e São Paulo.

+Confira a tabela de classificação do Brasileiro Feminino Sub-18

O jogo

Um gol para cada lado no primeiro tempo no Estádio das Laranjeiras. A primeira chegada foi do Tricolor. Aos quatro minutos, Carol recebeu bom passe de Luany, saiu na cara do gol mas chutou por cima.

Mais tarde, no entanto, quem abriu o placar foi o Peixe. Na marca dos 11 minutos, Kamile recebeu ótimo lançamento de Gil Fernandes, apareceu de frente com Ravena e, com um toquinho sutil, mandou por cima da goleira tricolor.

Só que o Flu não demorou para igualar. Aos 18, após cobrança de escanteio, Tarciane foi lá no alto e cabeceou firme para empatar a partida no Rio de Janeiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O Tricolor voltou para o segundo tempo com mais presença no ataque, e quase virou o placar com duas chances claras antes dos 10 minutos. Enquanto isso, o Santos tentava explorar os espaços nos contra-ataques.

Depois, aos 31, Luany ganhou passe açucarado de Carol, saiu de frente com a goleira Luana, ajeitou a bola mas chutou para fora. Seria o gol da virada tricolor.

Nos minutos finais, aos 37, Marussi foi acionada, invadiu a área, limpou a marcação e, na hora do chute, foi travada pela defesa do Flu. Teria sido o segundo gol santista.

Dez minutos depois, já nos acréscimos, Lara partiu pra cima da marcação, conseguiu dar uma linda caneta e, dentro da área, bateu cruzado e tirou tinta da trave alvinegra.

Mais em Futebol