Siga o OTD

Prêmio Brasileirão 2020

Futebol

Com Gabi Zanotti como craque, Corinthians domina Prêmio Brasileirão

Corinthians levou cinco atletas para a seleção e ainda elegeu o melhor treinador, o gol mais bonito e a craque do torneio no Prêmio Brasileirão 2020

Lucas Figueiredo/CBF

Com Gabi Zanotti como craque, Corinthians domina Prêmio Brasileirão

Campeão nacional, o Corinthians foi o grande vencedor do Prêmio Brasileirão 2020. O Timão levou cinco atletas para a seleção do campeonato e ainda elegeu Arthur Elias como melhor treinador, teve o gol de Yngrid na semifinal contra o Palmeiras como o mais bonito da competição e Gabi Zanotti foi eleita a craque do torneio.

Além de Gabi Zanotti, que foi eleita para a seleção e craque do campeonato, Carla Nunes, do Palmeiras, também saiu do Prêmio Brasileirão 2020 com dois troféus, já que fez parte do time de 11 melhores da competição e ainda foi a artilheira.

+Debinha vira protagonista com Pia Sundhage e se transforma em artilheira

A seleção eleita teve cinco corintianas, quatro jogadoras do Avaí Kindermann e duas palmeirenses. Confira a escalação: Lelê (Corinthians); Bruna Calderan (Avaí Kindermann), Augustina (Palmeiras), Érika (Corinthians) e Tamires (Corinthians); Julia Bianchi (Avaí Kindermann), Andressinha (Corinthians), Gabi Zanotti (Corinthians) e Duda (Avaí Kindermann); Carla Nunes (Palmeiras) e Lelê (Avaí Kindermann). O técnico escolhido também foi do Timão: Arthur Elias.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O gol mais bonito foi olímpico marcado por Ingryd, do Corinthians, na semifinal contra o Palmeiras. Para completar o Prêmio Brasileirão 2020, Kaká, do Flamengo, foi a craque da galera e Jaqueline, do São Paulo, escolhida como revelação.

Mais em Futebol