Siga o OTD

Futebol

Vasco vence pela primeira vez, mas não tem mais chances de classificação

Vasco derrota o Minas Brasília, mas não tem mais chances de classificação no Brasileiro Sub-18 de futebol feminino. Ferroviária já está garantida em 1º.

Depois de dois empates e duas derrotas nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino, o Vasco, enfim, conseguiu sua primeira vitória. A equipe de São Januário derrotou o Minas Brasília por 1 a 0, assumiu a segunda colocação, mas está oito pontos atrás da líder Ferroviária e não tem mais chances de classificação.

O time de Araraquara, que garantiu a classificação na quarta rodada ao bater o Vasco, alcançou sua quarta vitória em cinco jogos ao golear o Ceará por 5 a 0. A Ferroviária tem 13 pontos contra cinco do cruzmaltino, quatro do Minas e um do Vozão.

VASCO 1 X 0 MINAS BRASÍLIA

O Minas Brasília entrou em campo invicto, mas também sem vencer, já que havia empatado os quatro primeiros jogos. O gol da vitória do Vasco saiu aos 21 minutos do primeiro tempo e foi um golaço. Juany pegou a bola do lado esquerdo da área e soltou a bomba para fazer 1 a 0 para o time carioca.

FERROVIÁRIA 5 X 0 CEARÁ

A Ferroviária contou com uma grande partida da centrovanate Raissa, autora de três gols, para fazer 5 a 0 em cima do agora lanterna Ceará. Aninha e Maisa completaram o placar para o time de Araraquara, que enfrenta o Minas Brasília na última rodada.

Mais em Futebol